Faisal Karam oficializa saída do PMDB campo-bonense

Campo Bom – O PMDB campo-bonense confirmou que o atual prefeito do Município, Faisal Karam, não integra mais a sigla. A saída de Faisal coincide com o desgaste sofrido durante a eleição de outubro deste ano e a derrota nas urnas do candidato indicado por Faisal (Francisco dos Santos Silva).

O prefeito informou que o seu ciclo no partido chegou ao fim e que a partir de 2017, pensará no seu futuro político. Nos bastidores, é cogitada a hipótese de atual prefeito concorrer ao cargo de deputado estadual ou federal na eleição de 2018.

Prefeito avalia sua saída do partido
“Foi uma decisão muito difícil. Mas, é um momento para o PMDB tomar também um outro rumo partidário. Guardo um carinho enorme pelo partido, onde conheci pessoas muito especiais que continuarão meus amigos”, pondera Faisal.

O prefeito comentou ainda que o PMDB precisa tomar outro rumo e oxigenar. “Tivemos embates internos fortes e isso tem que acabar. Fiz a minha parte. Ajudei a construir uma sede para o PMDB, mas acabamos perdendo a eleição de 2016 por um fato estúpido”, avalia.

Faisal Karam, que é formado em administração, diz que em primeiro momento, estará focado na administração de suas lojas, mas não descarta voltar ao cenário público e político no próximo ano.