Exposição 60 anos de bom Campo Bom durante a Feira do Livro

A exposição 60 anos de bom Campo Bom encerra sua temporada durante a Feira do Livro, entre os dias 16 a 19 de outubro. Esta é a última oportunidade para conferir esse projeto da Fundação Cultural de Campo Bom, que de junho até agora obteve a visitação de 2935 pessoas.
Ao todo são 22 painéis fotográficos, 1 foto em relevo, 1 totem interativo e 3 estações pra visualização de imagens em 360 graus. A exposição traz fotos de Campo Bom numa linguagem atual, assim como fotos e dados históricos. Parte da mostra é apresentada com uso da tecnologia, com óculos de realidade virtual e programas em um totem com tela touch, onde o expectador navega construindo sua busca por informações e imagens da nossa cidade.
Projetos como este são possíveis através de parceiros que têm a sensibilidade de investir em cultura. Realizada pelo Ministério da Cidadania, através da Secretaria Especial da Cultura, a proposta conta com patrocínio da Fazenda Campo Bom. Tem produção da Makki Produções e apoio do Rissul, Prefeitura Municipal de Campo Bom e Mover Acessibilidade.
Onde: ESPAÇO CULTURAL DR LIBERATO –  Campo Bom (Rua dos Andradas, 67)
Quando: 16 a 19 de outubro
Horário: Quinta a sexta-feira das 8h30min às 21h. Sábado das 9h às 12h30min.
Informações: (51) 99528 4770;
Fonte: PMCB