Expo Sapiranga é neste domingo, 19, com ótimas oportunidades para a comunidade e comerciantes

Sapiranga – A Expo Sapiranga auxilia comerciantes do município a mostrarem seus negócios, além de oferecer mais uma opção de evento de integração para a sociedade sapiranguense. Empresas com mais de 20 anos de história também participam da Expo. Na primeira edição, realizada em agosto de 2017, participaram cerca de 30 empresas. Neste ano serão 48 expositores, dos mais diversos segmentos do comércio e prestadores de serviços, sendo todos associados à CDL Sapiranga. O início está previsto para às 09h e término para às 18h de domingo, 19, no Ginásio Nenezão. Logo abaixo declarações de alguns dos expositores desta edição da Expo Sapiranga.

O comentário dos expositores e empresários locais

Luis Fernando Hanauer, secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Sapiranga:

“Entendo que a Expo Sapiranga tem para o comércio local uma significativa vitrine de oportunidades de negócios, oportunizando a comunidade, em um dia diferenciado, acesso a ofertas e promoções muito interessantes.”

 

 

Gislaine Lauxen, 38 – Miss GNC Shoes
“Para os comerciantes locais acredito que seja (importante) divulgar o comércio, as lojas, as marcas. A gente vai trabalhar com desconto progressivo, um par 10%, dois pares 20%, três pares 30% e quatro ou mais 40% de desconto.”

 

 

Fernanda Fulber, 37 – CVC Sapiranga
“É sempre bom divulgar o negócio de várias maneiras, como ocorrerá na Expo (Sapiranga). Aqui no município os clientes tem o que precisam. Temos viagens, lojas de calçados, cafeterias, são uma série de opções diversas. A Expo fomenta o comércio e o dinheiro gira e a cidade cresce.”

 

 

Fabio Santos, 24 – Casa das Capas
“Queremos mostrar que a gente está no mercado, queremos participar da cidade, queremos participar dos eventos. No domingo, na Expo, a Casa das Capas vai sortear uma caixa bluetooth no valor de R$200,00.”

 

 

Andreia Soares, 32 – Lua Mais Bella
“Para cidade é bom para divulgar um monte de lojas. A Expo oferece um espaço a mais para divulgarmos a loja. Somos a única loja de Sapiranga com a moda gestante.”

 

 

Daiane Müller, 30 – Limpe Bem
“Importância de divulgação do próprio comércio. Não é da rotina das pessoas visitarem uma loja do meu segmento. Atuamos na linha de higiene e limpeza. O destaque são produtos específicos para área da saúde, limpeza hospitalar, clínica”.

 

 

Álvaro Pereira, 50 – Álvaro Motos
“Vejo futuro na feira para os próximos anos. O principal é promover o comércio local. Existem muitas vendas externas, pela internet. Temos que fortalecer o comércio local. Este formato com food trucks e atrações faz sucesso.”

 

 

Ivania Büttenbender, 51 – Loja Loni
“Uma oportunidade de divulgar mais a loja e conseguir mais clientes. Estamos no mercado há 38 anos, a loja que veste toda a família. Sempre preparamos algo com preço especial”.

 

 

Ademir Deitos, 43 – Red Lar de Sapiranga
“O que vemos é uma possibilidade para expor o produto e marca para um número maior de pessoas, em um único local. O objetivo é mostrar para as pessoas do município que eles conseguem buscar aquilo que procuram.”

 

 

Jaqueline Moraes, 22 – Recanto Verde
“A loja tem 25 anos. Muitas pessoas conhecem a gente de boca a boca. Tem algumas pessoas que não conhecem a Recanto Verde, então estamos indo com este intuito, de divulgar o nosso nome”.

 

 

Gilnei Roggia, 43 – Ortomag
“A feira local é muito importante para a gente, para divulgar a empresa. A gente trabalha com alta linha, com produtos de qualidade, se preocupa com o cliente, com a satisfação do cliente.”

 

 

Leide Nadler, Relojoaria Nadler
“A expo Sapiranga será uma ótima oportunidade para o consumidor conhecer um pouco mais sobre a nossa loja. Reservamos muitas surpresas para esse dia. Venha prestigiar.”

 

 

Liege Neuland, 26 – Ótica Ideal
“É extremamente importante, é um dia a mais que a gente tem de vendas. É uma forma de aproximação do público com a loja. No ano passado foi bem bom, a expectativa é de vender mais. Vamos ter descontos especiais de até 16% à vista para a feira.”

 

 

Gabriel Mayer, 35 – Amplo Imóveis.
“Captar clientes e divulgar as boas oportunidades que temos à disposição. Estamos formatando algumas coisas para oferecer oportunidades únicas para Expo (Sapiranga), com valores diferenciados.”