Eurocar Automóveis inaugura em Sapiranga com proposta inovadora

Sapiranga – Tornar-se sinônimo de carro é a meta da Eurocar, empresa nova no ramo de venda de automóveis, mas que garante a experiência única e a inovação de quem se preocupa com o cliente. Fundada pelos irmãos Anderson, 29, e Cleisson Alievi, 33, a Eurocar quer transformar a experiência de comprar um veículo em um momento para ser lembrado durante anos. Localizada na Rodovia RS-239, número 4199, no bairro Santa Fé, em Sapiranga, a Eurocar possui ambiente acolhedor, com música e uma equipe que preza pelo atendimento personalizado.

Mais do que a venda de automóveis, a Eurocar oferece, através da sua página no Facebook, conteúdos variados para quem entende e para quem ainda não entende de carro. Pelo menos uma vez por semana são realizadas lives com conteúdos educativos, tais como formas de economizar combustível e freios, o melhor financiamento para cada pessoa e como escolher o carro ideal. A Eurocar está constantemente se aperfeiçoando, com palestrantes do vale do silício e coachs com quase 20 anos de experiência.

Promoção de mês dos pais

A Eurocar Automóveis inova até nas promoções oferecidas. Sua primeira, de mês dos pais, é para quem quer comprar um carro novo até o final de agosto. Comprando um carro, de qualquer valor, o cliente terá a opção de escolher entre três tipos de prêmios. O primeiro consiste em um jantar para duas pessoas em Gramado, no Chateau de La Fondue, o segundo é um final de semana em Garopada (SC), para duas pessoas, em uma pousada, e o terceiro é sair da loja com tanque cheio Sem sorteio. Comprou e ganhou.

Conhecimento é prioridade

Mensalmente, visando o aperfeiçoamento dos colaboradores, os gestores lhes dão livros e discutem diversos assuntos, tudo para melhorar suas vidas pessoais e, consequentemente, ajudar o cliente com as necessidades e escolha do carro mais adequado. O foco é saber o máximo para garantir maior sucesso, como afirma Cleisson, “o sucesso vai vir através do conhecimento”. Seus consultores são únicos, ao contratá-los, a empresa optou por não escolher vendedores. “Uma regra que tínhamos era de não contratarmos vendedores. A meta era criar uma metodologia própria da Eurocar, e sendo vendedor eles já viriam com vícios”, afirma Anderson.“Selecionamos eles pelas pessoas que são e não pelo que sabiam, conhecimento se adquire. Não queríamos um vendedor. Falamos para eles que vender nós iríamos ensinar. O que fazemos é dar as ferramentas e cobrar que eles as usem”, conclui Cleisson.

Texto e fotos: Taylor Abreu