Escritora Elisa Elena Strack lança o seu segundo livro

Sapiranga – O lançamento do segundo livro da escritora Elisa Elena Strack, 60 anos, acontece na próxima terça-feira, dia 24, no Centro de Cultura Lucio Fleck, em Sapiranga.

Intitulado Relatos 2 Novos Caminhos; Infinitas Possibilidades, o livro traz, na primeira parte, informações sobre a construção do seu primeiro livro, de 2017, intitulado Relatos; Comprometimento e Determinação: da linha de produção a assessoria executiva, que conta sua história de desenvolvimento dentro da calçadista Paquetá.

Na segunda parte, Elisa discorre sobre os novos caminhos que se abriram para ela a partir do primeiro livro. Ela também traz reflexões sobre a terceira idade e as infinitas possibilidades que existem para que cada pessoa possa se reinventar. “É possível que a partir de saberes acumulados ao longo de suas trajetórias as pessoas se redescubram e iniciem projetos novos ou até mesmo adormecidos”, reforça a autora.

Strack salienta que vários capítulos deste novo livro foram dedicados aos depoimentos de adultos em processo de alfabetização, alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna, de Sapiranga. Em sua nova obra, compartilha saberes, experiências e sua fé em Deus. “Falo sobre os caminhos possíveis quando nos dispomos a desconstruir conceitos, nos reinventar e acreditar que sim, independente da faixa etária, existem infinitas possibilidades!”, declara, salientando que o livro é indicado para todas as idades.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento, que inicia às 19h e tem entrada gratuita.