Escola São Mateus inicia seleção de bolsas de estudos

Inscrições abertas | Bolsas de estudos são para o Ensino Médio

A partir desta semana, estão abertas as inscrições gratuitas para a Prova de Seleção para Bolsas de Estudos de Ensino Médio (EM) da Escola Luterana São Mateus, até o dia 20 de novembro. A seleção é aberta para alunos que estão concluindo o 9º ano, de todas as redes de ensino.

Serão oferecidas bolsas de estudos, integral ou parcial, de acordo com as notas alcançadas na prova de seleção, que ocorre na escola, no dia 28 de novembro. A bolsa será ofertada durante as três séries do EM e mantida pelo aluno através do seu bom rendimento escolar. Mais informações e regulamento disponíveis na secretaria da escola.

Matrículas 2016 iniciam nesta quinta-feira (5)

A Escola São Mateus está com as matrículas abertas para o ano de 2016. O lançamento oficial será nesta quinta-feira, dia 5/11, no Centro de Cultura, durante a Mostra Artística da Escola, cujo tema é os 60 anos da cidade de Sapiranga. Para realizar a matrícula, é necessário levar à secretaria da escola os seguintes documentos: foto 3×4, comprovante de residência, histórico escolar, certidão de nascimento, RG e CPF. Para todas as matrículas, o pai ou responsável deve estar presente e ter consigo o CPF. Já o resultado da prova de seleção para as bolsas de estudos do Ensino Médio será divulgado em 4 de dezembro.