EMPRESAS: Auto Center NL é opção em Sapiranga para serviços mecânicos com qualidade

Sapiranga – Os proprietários de veículos possuem uma opção diferenciada em Sapiranga e região, quando o tema é auto center de serviços automotivos. Através de um ambiente acolhedor, higienizado, aconchegante e com preços justos, a Auto Center NL, desde abril deste ano, busca conquistar a confiança e credibilidade dos clientes. “Investi na adequação do prédio para oferecer um ambiente diferenciado. Oficina mecânica de automóveis pode e deve oferecer um local limpo. Uma das minhas grandes preocupações é proporcionar uma oficina organizada e padronizada para que o cliente saia feliz e volte sabendo que teve um atendimento personalizado”, destaca o proprietário da NL, Aurélio Rasche.
Quem procurar a NL poderá, verdadeiramente, comprovar os diferenciais. Logo na recepção está um amplo balcão de atendimento, e logo atrás, um organizado estoque de peças e produtos automotivos, todos devidamente catalogados para gerar um controle de estoque rígido. “Tudo que entra ou sai temos o controle. Aceitamos todas as bandeiras de cartões de débito e crédito. No aspecto de peças, não trabalhamos com marcas de segunda ou terceira linha, pois pode gerar transtornos para nós e o cliente”, avalia Aurélio.

Serviços disponibilizados

Uma das metas da Auto Center NL é fidelizar os clientes que procuram o estabelecimento. “Trabalhamos para oferecer qualidade, serviço de excelência e preço justo. Isso é fundamental e é necessário falar a verdade. Se é possível consertar, isso é feito. O que não dá, trocamos por peças novas. Atualmente, o cliente chega na mecânica sabendo um preço médio que irá gastar no conserto do veículo”, contextualiza Aurélio.
Entre os serviços oferecidos pela Auto Center NL estão a limpeza do sistema de arrefecimento (radiador) de automóveis e caminhonetes, higienização de estofamentos veiculares e do ar-condicionado, instalação de película de controle solar (o popular insulfilme), limpeza de bicos injetores do motor e troca e conserto de problemas mecânicos. “Temos equipamentos comprados, especificamente, para cada necessidade do cliente. Decidi empreender nesse segmento, pois percebi um vácuo nesse mercado. Acredito na proposta de oferecer um serviço de qualidade com preço diferenciado em um ambiente adequado”, conclui Aurélio. A Auto Center NL fica em um local estratégico (esquina das Ruas Saldanha da Gama com a Rua Carlos Barbosa, bairro Centro). Telefone de contato: 3933-4200 ou 996-954-200 (whats).