Empresa e entidade recebem no homenagem no Legislativo de Campo Bom

Homenageados receberam reconhecimento pela trajetória na cidade e região Foto: Cássios Schaab/Câmara de Vereadores

Na quarta-feira (29), os parlamentares do Poder Legislativo de Campo Bom se reuniram para a última sessão de julho. Na oportunidade, foram prestadas homenagens para a empresa Proermel Seguros e também à 30ª Região Tradicionalista.

As homenagens foram propostas, respectivamente, pelo vereador Alexandre Hoffmeister (PP), e pela Mesa Diretora. O prefeito Luciano Orsi, a vice-presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Ilva Goulart, prestigiaram a sessão que contou ainda com a presença de secretários municipais, patrões dos CTGs da cidade e comunidade em geral.

Antes da entrega das homenagens, parlamentares, convidados e assistência acompanharam um momento cultural protagonizado pelo jovem Andrei Telles, integrante do CTG Guapos do Itapuí, que interpretou duas canções, emocionando os presentes na sessão.

A atuação destacada há mais de 70 anos no ramo de seguros motivou Hoffmeister a prestar a homenagem. “Uma empresa com 71 anos merece nosso reconhecimento e a cidade precisa se render e dizer muito obrigado por acreditar na nossa cidade”, exaltou Alexandre. Renata Knaak, uma das sócias da empresa, também enalteceu o reconhecimento realizado pelos parlamentares. “Em nome de todos os nossos colaboradores, agradecemos por essa homenagem”, resumiu.

A corretora de seguros possui mais de 70 anos de atuação na cidade e está na terceira geração da família administrando os negócios que conta com mais de seis mil clientes.

30ª Região Tradicionalista

Com atuação destacada nas cidades da região, os 30 anos da 30ª Região Tradicionalista (RT) também foram celebrados pelos parlamentares. “Muito nos orgulha prestar essa homenagem e para mim, como vereadora e tradicionalista, estou muito feliz, afinal minhas raízes estão no CTG”, expressou a vice-presidente do Poder Legislativo e coautora da homenagem, vereadora Professora Gênifer Engers (PDT). O coordenador da 30ª R.T., Carlos Moser, valorizou a atenção que o parlamento tem com o tradicionalismo. “O entendimento que essa Casa e o Município tem com investimento em tradicionalismo traz retorno na formação de cidadãos do bem para a cidade”, destacou Moser.

Tanto Moser como Renata, como representantes dos homenageados, receberam uma placa em referência ao momento celebrado na sessão.