Em Sapiranga, alimentos valem ingressos para o Parque Florybal

Sapiranga – O Centro de Atendimento São Francisco (CASF) está trocando alimentos por ingressos do Parque Florybal. A promoção faz parte da Campanha do Alimento que o parque temático serrano realiza em parceria com entidades assistenciais da região e que possibilita a arrecadação de donativos para estas instituições.

O regulamento estabelece a doação de dois quilos de alimento não perecível valendo um ingresso, podendo o interessado consultar o CASF para saber quais as necessidades da instituição. O usuário deve morar em Sapiranga ou cidades vizinhas. Cada pessoa poderá trocar, no máximo, 5 ingressos.

As doações devem ser feitas diretamente ao CASF, na Rua Musa, 726, no Bairro Voo Livre, de segunda a sexta-feira das 8h às 14 horas. Os ingressos da primeira campanha em 2020 terá validade de 01 de fevereiro até 12 de março. Para visitar o Parque Florybal, a pessoa que estiver com o ingresso da Campanha do Alimento deve apresentar um comprovante de residência, podendo ser da cidade da troca ou da cidade vizinha e um documento com foto.