Elas por Elas presta homenagens às mulheres, em Campo Bom

Campo Bom – Fazer o bem, proporcionar alegria, ser um elo entre a comunidade, que sempre é solidária, com aqueles que mais necessitam. Estes são alguns dos objetivos do grupo de Voluntárias Elas por Elas, que iniciou sua parceria no ano de 2017, contando com a primeira-dama do município, Kátia Orsi, a esposa do vice-prefeito, Márcia Nericke, assim como Márcia Vargas, Elisete de Oliveira e a fotógrafa Fernanda Hescher.

No sábado, 20, no auditório do Complexo Cultural CEI, aconteceu o 2º Fórum Elas por Elas – Mulheres que Inspiram. Foi uma manhã repleta de atividades para celebrar o universo feminino.

Um dos pontos altos do evento foi a homenagem especial a doze mulheres com histórias inspiradoras, que foram conhecidas e homenageadas por suas histórias de vida, grandes exemplos de como podemos fazer das adversidades verdadeiras oportunidades de crescimento.

Mulheres que tiveram muitas perdas e dramas, mas que trazem lições valiosas para outras mulheres. Histórias como a de Anália Goreti da Silva. Também foram homenageadas por suas histórias únicas Angelita Eccel, Cecília Ferreira, Alexandra Fernandes, Débora Trieweiller, Dejeane Arruée, Dilney Soares Capello, Isabela Kasper Kopittke, Maria do Carmo Ignácio, Noecy Gama Martins e Zeni Doge.

Foto: Eder Zucolotto