Eduardo Assmann pede exoneração da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Campo Bom

Campo Bom – A exoneração de Eduardo Assmann, do cargo de secretário de Desenvolvimento Social e Habitação de Campo Bom, foi comunicado por ele na tarde desta segunda-feira (30), através de nota em suas redes sociais. “Hoje (30) é o último dia de trabalho frente a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. Tentei o possível e impossível para fazer o melhor dentro da ética e da responsabilidade do dinheiro público”, iniciava a publicação.

A reportagem do Jornal Repercussão entrou em contato com Assmann, que somente quis agradecer pelo período à frente da pasta. “Não tenho nada a reclamar, só tenho a agradecer por estes 3 anos trabalhando para as pessoas carentes do município e fazer parte do governo do Luciano (Orsi). Agradecer a toda comunidade que sempre me deu motivos para fazer cada dia melhor o meu trabalho. Adoro este trabalho junto ao povão, pois me sinto melhor ao lado deles. Acho que agora é só dar sequência no trabalho que desenvolvemos nestes últimos três anos. Gratidão”, finaliza.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, a exoneração foi um pedido de Assmann em cumprimento ao prazo eleitoral que termina na sexta-feira, dia 3 de abril. O nome do novo secretário ainda não foi divulgado pelo Executivo. Questionado quanto ao futuro na política, Asmann despistou. “Talvez. Nada é certo na vida. Nada como um dia atrás do outro. O amanhã a Deus pertence”, disse.