Edição do Futebol Solidário organizado pelo Grupo Além dos Muros arrecada doces e brinquedos

Ocorreu na tarde do último domingo (15) a 5ª Edição do Futebol Solidário, um evento idealizado e organizado pelo grupo de RAP de Campo Bom, Além dos Muros, e reuniu dezenas de pessoas no Campo do Greminho, em Campo Bom, com o desejo de arrecadar doces, alimentos, brinquedos e roupas para oportunizar um Natal melhor para famílias carentes da cidade. Com a presença de jogadores das categorias amadoras de Campo Bom, o placar em campo foi o que menos importou.

Para jogar ou assistir ao jogo, era necessário doar alguma das opções citadas, e, dessa forma, arrecadou 36kg de alimento não perecível, 79 brinquedos e 25 pacotes de doces que serão distribuídos no próximo final de semana.

Organizador do Futebol Solidário, Wesley Sales, comemora o engajamento das pessoas: “A comunidade sempre comparece para jogar e assistir e isso é ótimo. Em todas as edições nós conseguimos atingir bons objetivos e conseguimos ofertar um Natal um pouco melhor para as pessoas que mais precisam. Agora no início do ano letivo devemos realizar o próximo evento para arrecadar materiais escolares, e contamos com a colaboração de todos para sempre dar cada vez mais certo” – comentou o rapper.