É neste domingo a semifinal do The Voice Kids. Luiza Barbosa conta com seu voto!

Região – Será neste domingo, 7, a fase semifinal do The Voice Kids, não exibido no último domingo, dia 31 de março, em função da Fórmula 1. A gaúcha Luiza Barbosa contará, novamente, com o apoio de toda a sua torcida sapiranguense. A pequena, grande e talentosa voz passou para a semifinal com 59,68% dos votos populares em sua última apresentação, no dia 24, quando interpretou a canção Malandragem, de Cassia Eller. Luiza, para permanecer na competição e chegar a etapa final do programa, conta, mais uma vez com o apoio massivo da comunidade de toda a região. Para participar da votação e garantir a permanência da Luiza no The Voice é preciso realizar um breve e gratuito cadastro no site do programa acessando https://glo.bo/2TW6xvu.
E mais uma vez, como nas apresentações anteriores, a Praça Arlindo Weber será o ponto de encontro dos sapiranguenses que torcem pela jovem. A Prefeitura de Sapiranga irá novamente instalar um telão no local para que todos possam acompanhar juntos a apresentação. A partir do meio-dia, a praça já receberá o público com wi-fi liberado.

Apenas sucesso

Com grandes chances de ganhar e marcar definitivamente o nome de Sapiranga no programa, a pequena já superou as etapas das audições às cegas, batalhas e votação popular. Agora, mais uma vez, conta com o seu apoio para seguir na disputa e se tornar a vencedora da edição 2019 do The Voice Kids. Luiza, com um talento diferenciado, já se destacava em competições tradicionalistas, onde desde seus sete anos, já declamava e cantava.

Texto: Sabrina Strack

Foto: Divulgação