Dupla Anderson e Everton lança videoclipe repleto de referências locais

Sapiranga – A dupla sapiranguense Anderson e Everton já é sucesso na região e para começar 2020 ainda melhor, os irmãos produziram e lançaram o videoclipe da sua música “Chefe da Quadrilha”.

Os irmãos contam que começaram na música ainda pequenos, já que o pai fazia parte de uma banda e os guris estavam sempre presentes nos ensaios e shows. Com a dificuldade de achar músicos, o pai começou a ensinar os filhos para suprirem algumas faltas. Anderson aprendeu a tocar teclado e posteriormente gaita, já Everton foi encubido de tocar guitarra, passando depois para o violão. Anderson conta, que não escolheu tocar teclado: “Eu nem queria tocar teclado, queria tocar bateria, mas eu não me arrependo, meu pai fez a coisa certa porque agora a gente consegue se virar, se eu fosse baterista talvez nós não seríamos uma dupla”, declara.

Os guris tocaram na banda do pai por um tempo, até que depois de um acidente decidiram não continuar mais. Em fevereiro de 2010, fizeram seu primeiro show como dupla, tocando covers de músicas de sucesso.“Depois que a gente fez o primeiro show (como dupla), a gente viu que era o que a gente queria”, conta Everton. Neste ano, Anderson e Everton completam 10 anos de dupla.

Músicas gravadas pela dupla são da mesma produtora de cantores já consagrados

Quatro das músicas do segundo EP da dupla são composições da Single Hits, mesma produtora de Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano. Para 2020, Anderson e Everton ainda planejam gravar o videoclipe da música “Mais Ciúmes, Mais Amor”.

Clipe Chefe da Quadrilha

Os irmãos contam que a ideia para o videoclipe surgiu quando voltavam de um show em Bagé. Nas cinco horas de viagem, de volta a Sapiranga, a dupla planejou como seria o vídeo. “Queríamos algo engraçado e sem roteiro”, explica Everton, que acrescenta: “queríamos que fosse diferente, todos os videoclipes tê mulheres lindas e magras, então convidamos uma amiga do Ander que está se preparando para ser modelo plus size, para ser a protagonista”. Além disso, toda a produção foi gravada em Sapiranga, em locais que já são parceiros da dupla.

Foto: Divulgação.