Dormir Bem Colchões oferece conforto e qualidade diferenciada

A loja está localizada no Centro de Sapiranga Foto: Dormir Bem Colchões

Na busca constante de entregar algum tipo de benefício as pessoas, como uma boa noite de sono, a Dormir Bem Colchões surgiu em Sapiranga com o intuito de facilitar a aproximação dos clientes aos colchões.

Com a abertura da loja marcada para junho de 2020, no período pandêmico, uma nova maneira de facilitar o acesso aos colchões foi pensada. O uso da internet, utilizada para a realização de chamadas de vídeos, mostrando detalhes e benefícios ao cliente antes da compra, foi a solução encontrada para facilitar o acesso as informações para aquisição de um colchão de qualidade.
Tendo sua única unidade localizada na Cidade das Rosas, o proprietário da empresa, Adriano Müller, comenta sobre a importância do serviço prestado. “Passamos a maior parte da nossa vida sobre um colchão, é muito importante que tal produto seja de qualidade excelente, já que o tempo médio útil de um colchão é de 7 anos. Colchão é um tipo de produto que não pode ser comprado por preço, e sim por qualidade”.
A Dormir Bem Colchões está localizada na Av. 20 de Setembro, 3645, no Centro de Sapiranga. Para mais informações, acesse o Facebook: dormirbemcolchoessap, Instagram: @dormirbemcolchoes e o site da empresa https://dormirbem.com.br/.

“Investimento num produto de excelente qualidade”

Sendo uma loja especializada Herval, a empresa possui bases, travesseiros, baús e mais de 30 opções de colchões, com diferentes tamanhos e tipos de molas.
Para o empreendedor, a Dormir Bem Colchões possui como diferencial o atendimento e suporte especializado e acessível. “Todos nossos produtos tem garantia e entrega super rápida. Por termos estoque próprio e estarmos conectados diretamente com a fábrica, conseguimos entregar nossos produtos com prazos curtos e a facilidade de pagamento faz de nós uma loja que sempre repõe rapidamente seu estoque”, garante Adriano.
Uma noite de sono bem dormida auxilia no dia-a-dia, visto que é capaz de diminuir níveis de estresse e dores do corpo. E com o intuito de oferecer ao cliente exatamente o que ele deseja, a Dormir Bem Colchões oferece e proporciona qualidade aos que procuram. “Uma noite de sono bem dormida não tem preço. O seu corpo merece ser bem tratado pelo menos a noite. Cuide do seu corpo e faça o investimento certo. Preço nunca é sinônimo de qualidade, e para este bem que te acompanha durante toda a noite, vale muito a pena um investimento num produto de excelente qualidade”, finaliza o empresário.