Doctor Clin apresenta projeto de complexo de saúde em Campo Bom

Por Prefeitura de Campo Bom
Campo Bom – Em reunião realizada na Prefeitura de Campo Bom, o prefeito Luciano Orsi recebeu o diretor da Doctor Clin, Marcelo Dietrich, que apresentou o projeto de construção de um complexo da saúde que deverá ser chamado de Doctor Center. A expectativa é de gerar 25 novos postos de trabalho. As obras devem ter início ainda neste semestre. “Certamente, será um projeto bem sucedido e que é muito bem-vindo ao nosso município. Uma empresa muito qualificada e que está vindo para somar”, afirmou o prefeito de Campo Bom.
De acordo com Dietrich, o investimento na aquisição da área e construção gira em torno de R$ 5,3 milhões. O empreendimento está localizado na Rua Marquês do Herval, esquina com a Rua 12 de Outubro. Na clínica Doctor Clin que estará no complexo, haverá pronto atendimento adulto e pediátrico, consultório cirúrgico, sala de procedimentos e de observação, raio-x, ecografia, saúde ocupacional, além de diversas especialidades, como dermatologia, ginecologia, neurologia, oftalmologia, urologia, entre outras.
 “Acreditamos no potencial do município e o projeto acabou se transformando em algo maior do que imaginávamos, num complexo da saúde, algo que está se tornando prático e usual em outras localidades”, frisou Dietrich. No espaço, terá estacionamento para 40 vagas, passeio interno, e, junto à clínica, nas lojas comerciais, devem ser instalados parceiros como laboratório, clínica de fisioterapia, odontologia, farmácia e outros serviços ligados à área da saúde. A previsão de abertura do Doctor Center é de 12 meses após o início das obras. A reunião também contou com a participação do titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Airton Schäfer.