Doação de alimentos em Sapiranga podem ser trocadas por ingressos para o Parque Florybal

Foto: Divulgação/PrefeituRa de Sapiranga

Por Prefeitura de Sapiranga – O Centro de Atendimento São Francisco (CASF), ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social, está promovendo a troca de alimentos por ingressos para o Parque Terra Mágica Florybal, em Canela. A promoção faz parte da Campanha do Alimento que o parque temático realiza periodicamente em parceria com entidades assistenciais da região e que possibilita a arrecadação de donativos para estas instituições.

 

O regulamento estabelece a troca dos ingressos por alimentos não perecíveis, 2 kg por ingresso, ou produtos de higiene. O usuário deve morar em Sapiranga ou cidades vizinhas e, para entrar no parque, deverá apresentar documento com foto e comprovante de residência ambos no mesmo nome.

“É uma promoção importante, pois ela nos traz grandes benefícios e o doador ainda ganha este ingresso para o parque que é um dos destaques da Serra Gaúcha”, destaca a coordenadora do CASF, Clair Mendel, ressaltando também que continuam sendo disponibilizados até cinco ingressos por pessoa.

As trocas devem ser feitas diretamente no CASF, na Rua Musa, nº 726, no Bairro Voo Livre, de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h. Maiores informações pelos telefones (51) 99760-2467 e (51) 99739-8965.

REGULAMENTO
– Para visitar o Parque Florybal, a pessoa que estiver com o ingresso da Campanha do Alimento deve apresentar um comprovante de residência, podendo ser da cidade da troca ou da cidade vizinha, e um documento com foto, ambos no mesmo nome. Sem a apresentação do comprovante o ingresso perderá a validade;
– O valor de R$ 20,00 será cobrado na entrada do Parque Florybal;
– Cada pessoa poderá trocar no máximo 5 ingressos, portanto, não é válido para excursões e grupos escolares;
– A Campanha tem validade de 09/05 até 10/06 de 2022 com visitas em todos os dias da semana. Os ingressos não serão aceitos antes ou após a data de vigência;
– Não será permitida a entrada com alimentos no Parque Florybal.

O CASF
Com 21 anos de atividade completados em 2022, o Centro de Atenção São Francisco (CASF) dedica-se a proporcionar bem estar às crianças e adolescentes que, por meio de medida judicial, são levadas até o local por estarem em um ambiente de vulnerabilidade junto à família biológica. No CASF, crianças e adolescentes contam com acompanhamento psicológico, médico e educacional, sendo atendidas pela Rede Municipal de Educação, Saúde e Assistência Social, da qual o Centro faz parte.