Nota Fiscal Gaúcha premia os vencedores de setembro em Sapiranga

Sapiranga – A Prefeitura, por meio da Secretaria de Fazenda, divulgou na quarta-feira (4), os vencedores do Sorteio Municipal de Sapiranga do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Três pessoas foram premiadas no Sorteio NFG 57 de setembro. A divulgação com a confirmação dos nomes ocorreu na quarta-feira (4) deste mês. Entre os ganhadores(as) estão Patricia Ines da Rocha (bilhete 15.149), de Sapiranga; Tarcisio Parizotto (bilhete 27.228), de Porto Alegre; e Karina Bormann (bilhete 15.133), de Nova Hartz. .

Eles fizeram compras no comércio de Sapiranga (cadastrados com o CPF na nota) e receberão os prêmios de R$ 200,00. Para retirar o prêmio as sorteadas devem comparecer na Prefeitura (Avenida João Corrêa, 793) e contatar Lana Freese, na Secretaria da Fazenda, apresentando CPF e documento de identificação com foto. O prazo para retirada do prêmio é de 90 dias.

Foram 40.444 bilhetes participantes. Os sorteios da NFG podem ser acompanhados pelo site Nota Fiscal Gaúcha, sendo que no  https://nfg.sefaz.rs.gov.br estão os resultados dos sorteios realizados no Estado e os próximos que devem ocorrer em todos os municípios gaúchos (na aba Municipal). Para conferir o sorteio sapiranguense, entre na aba Municipal e selecione a seguir na lista que surgir a opção Sorteio Municipal de Sapiranga. Nesta área pode ser conferido o último sorteio.

Fonte: Prefeitura de Sapiranga