Dilsinho será a grande atração musical da Festa de Aniversário de Campo Bom

Para comemorar os 61 anos de história de Campo Bom, a Prefeitura Municipal traz para a grande festividade o pagodeiro e sensação nacional Dilsinho, autor de hits como “Péssimo Negócio”, “12 horas” e “Refém”. O carioca irá se apresentar no dia 30 de janeiro, às 19h30, no palco do Largo Irmãos Vetter, sem custo aos espectadores. 

Nascido na Ilha do Governador, Dilsinho ganhou destaque em 2018 após lançar o single “12 horas”, e firmar parcerias de sucesso com cantores estabelecidos no cenário musical do país, como Ivete Sangalo, Kevinho, Luan Santana, Dennis DJ e Sorriso Maroto. 

Ainda em 2018 lançou seu primeiro DVD, intitulado de “Terra do Nunca”, com participações de diversos artistas consolidados. Em outubro de 2018, lançou “Péssimo Negócio” como primeiro single do DVD e a partir deste momento, Dilsinho já era pedido garantido nas rádios e programas musicais de todo o país.

Shows de grande impacto são recorrentes nas festividades da cidade, em dezembro, para comemorar o Natal da Integração, Luciano Orsi e sua equipe contrataram Vitor Kley, outro artista com músicas nos topos das paradas musicais do país para uma apresentação com entrada franca para a população. Em 2019, na festa de aniversário de 60 anos, o artista da vez foi Felipe Araújo, autor do hit do carnaval do ano passado, com “Atrasadinha”.