Dia da mulher reserva programação especial

Região – A data que marca a luta por direitos dentro da sociedade requerido pelas mulheres não passará em branco. O Dia Internacional da Mulher terá diversas atrações pela região.
A Prefeitura de Sapiranga, através da Coordenadoria da Mulher, terá uma programação especial de 5 a 10 de março (confira a tabela ao lado). 
Em Araricá, a Liga Feminina de Combate ao Câncer, juntamente com as secretarias de Ação Social e de Saúde, ainda trabalham em um dia especial de atividades. “Será um evento para trabalhar a autoestima da mulher”, relata Janice Machado, secretária de Ação Social.
Nova Hartz ainda não definiu sua programação e Campo Bom não terá atividades promovidas pela Prefeitura Municipal.
Sapateiros de Campo Bom mobiliza
O Sindicato dos Sapateiros de Campo Bom promoverá atividades voltadas ao Dia Internacional da Mulher. No dia 7 de março, às 16 horas, será realizada a abertura com a apresentação da Cartilha da Saúde da Mulher. O evento prevê uma palestra às 17h, com o tema Mulher no Mercado de Trabalho, ministrada pelo presidente do Sindicato dos Sapateiros, Vicente Selistre. Às 17h30 será servido um coquetel. Serão realizadas atividades até às 19h30 com sorteios de brindes.
SAPIRANGA
Quarta-feira (5) 
18h30 – Auditório da SMED – Palestra “Mais Mulher”, com Érica Ostrowiski.
Quinta-feira (6)
15 horas – Centro de Referência – Plantio de Rosas “Mulheres que Perfumam”.
Sábado (8)
9 horas – Praça da Bandeira  “Brechó ao ar Livre Beneficente”, em parceria com o Lions Clube Ferrabraz.
Segunda-feira (10)
14 horas – Câmara de Vereadores – Sessão Solene “Mulheres Voluntárias”.