Destaque Empresarial premia empresas campo-bonenses no dia 8 de junho

Foto: Lucas Unser/PMCB

A Prefeitura de Campo Bom premia, no dia 8 de junho, empresas locais em reconhecimento pela atuação durante 2021.
Ao todo, a edição do Destaque Empresarial vai distribuir 27 troféus em nove categorias: Indústria, Comércio, Serviços, Tecnologia, Parcerias estratégicas, Geração de empregos, Agronegócio, Maior índice de crescimento e Logística. O evento ocorre no Teatro do CEI, a partir das 19h30min.
Para o prefeito Luciano Orsi, o momento é importante para consolidar ainda mais a integração entre o Município e as empresas. “Campo Bom, a partir de ações de desburocratização, se tornou um ambiente favorável para a instalação de novos negócios, sendo que o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por esses empreendimentos é parte indissociável do fortalecimento desta parceria”, afirma. O Destaque Empresarial é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). “Quando uma empresa cresce, a cidade cresce também, por isso há políticas públicas de apoio ao desenvolvimento dos negócios locais, bem como a premiação por seu desempenho, uma forma de agradecimento pelo que fazem pelos campo-bonenses”, observa o secretário da Sedetur Henrique Scholz.
A cerimônia de premiação do Destaque Empresarial 2021 terá transmissão ao vivo nas páginas da Prefeitura no Facebook e no YouTube; além das autoridades locais, o evento contará com a presença do secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RS Joel Maraschin.

Por Prefeitura de Campo Bom