Descubra como alugar um veículo de forma simples, rápida e barata

Opção | Setor de aluguéis de veículos apresenta crescimento na procura

Região – O mercado de aluguel de veículos registra crescimento na procura deste serviço. E as empresas da região também sentem os reflexos do aquecimento deste setor. Em Sapiranga, uma das empresas que atua neste segmento é a CVM Auto Locadora. “A pessoa que busca alugar um veículo, precisa ter consciência de que é fundamental contratar um veículo que possua seguro total, semi-novo e que ofereça conforto ao cliente”, destaca o empresário Gilmar Santos, o Chiquinho.

Recente pesquisa do maior site brasileiro de locação de veículos (o Rentcars.com) revelou que muitos consumidores estão utilizando o serviço pela primeira vez e que os custos do aluguel cabem no bolso. “Na maioria dos casos, quem procura o serviço de aluguel de veículos são empresários que fazem negócios na região e precisam de um automóvel para os deslocamentos do dia a dia”, esclarece o empresário.

A pesquisa do Rentcars.com mostrou ainda o preço médio que os consumidores pagam pela diária na locação de um veículo: cerca de R$ 53,00. O preço, aliás, está na média do praticado por outras empresas do segmento. “Aqui na CVM, o cliente encontra modelos básicos de veículos com diárias que iniciam em R$ 49,00. Para locar um de nossos veículos, basta apresentar documento com foto (CNH) e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito (a CVM aceita todas as bandeiras)”, destaca.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664