Curso em Sapiranga prepara profissionais que trabalham com manipulação de alimentos

Sapiranga – A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga realiza o curso Curso Boas Práticas com Alimentação nos dias 30/11, 01, 02 e 03 de dezembro. O objetivo é fornecer formação básica nas condições de higiene e manipulação de alimentos, visando a obtenção de produtos seguros à saúde, com custos mais baixos e processos padronizados.

 

O evento é direcionado a profissionais que atuam no ramo de alimentação com atividade de manipulação, preparação, fracionamento, armazenamento, distribuição, transporte e exposição à venda e entrega de alimentos preparados ao consumo, tais como, cantinas, bufês, confeitarias, cozinhas industriais, cozinhas institucionais, lanchonetes, padarias, pastelarias, restaurantes e outros. Na área de distribuição, profissionais que atuam em minimercados e supermercados.

 

Entre os conteúdos que serão abordados estão contaminantes alimentares; doenças transmitidas por alimentos; manipulação higiênica dos alimentos e boas práticas.

O curso acontece das 13h30min às 17h30min de forma presencial na sede da CDL Sapiranga, onde serão observadas todas medidas sanitárias de prevenção a propagação da COVID-19. Devido às restrições o número de vagas é limitado. O valor para Associados da CDL Sapiranga é R$125,00 e para Não Associados, R$160,00

Para inscrições e dúvidas é disponibilizado o telefone 3599 1076 ou o e-mail eventos@cdlsap.com.br.

Fonte: Playpress Assessoria