CTG Guapos do Itapuí organiza parte artística do 41º Rodeio de Campo Bom

Campo Bom – O CTG Guapos do Itapuí há anos é responsável pela organização da parte artística do rodeio de Campo Bom. “Como nós organizamos, nós não participamos em nenhuma modalidade, a gente acha que é antiético participar”, pontua o patrão, Clóvis Alex Soares.

Em relação a edição deste ano, Soares acredita que será um dos maiores do estado. “A expectativa é grande, estamos bem organizados, com certeza o público vai vir, tanto o de Campo Bom, porque nós temos vários shows, e também as invernadas de outros CTGs, de todo o estado, com certeza vão vir, e serão bem vindos e bem atendidos”, prospecta o patrão.

São mais de 100 pessoas do Guapos envolvidas na organização artística. “Pra mim, como tradicionalista, é um orgulho fazer parte deste evento, da organização deste rodeio. Nosso CTG está envolvido na organização artística, danças, declamação, chula, trova. Várias competições. A gente com certeza fica orgulhoso de poder participar, junto com os outros CTGs aqui da cidade, e com o apoio da prefeitura. Rodeio está voltando a ser um dos maiores do estado”, valoriza Clóvis, que faz um agradecimento especial aos pais e dançarinos do CTG por toda a ajuda“Se não fossem eles, a gente não conseguiria organizar de maneira tão eficaz”.

Texto: Sabrina Strack

Foto: Arquivo Pessoal