Corsan atua para solucionar rompimentos de redes em duas regiões de Sapiranga

Sapiranga – As últimas 24 horas são de problemas para os técnicos da Corsan, em Sapiranga. Devido a rompimentos de adutoras de água em dois bairros distintos (São Luiz e Amaral Ribeiro), moradores destas duas regiões relatam dificuldades no fornecimento de água desde a tarde da quinta-feira (9).

O responsável pela Unidade de Serviço (US), em Sapiranga, Sérgio Borba Zamperetti, esclareceu o que tem ocorrido nas últimas horas no município: “Nossos problemas iniciaram às 14h30 da quinta-feira, quando uma adutora que abastece grande parte do bairro São Luiz se rompeu. Nossos técnicos, imediatamente, foram até o local e efetuaram o conserto, que durou até às 20 horas. Para nossa surpresa, por volta das 2h45 desta sexta-feira (10), a rede voltou a romper, provocando um novo desabastecimento de água. Desde então, nossa equipe está empenhada em consertar essa importante rede nas esquinas das ruas Borges de Medeiros e Nascimento Vargas”, esclarece o chefe da US de Sapiranga.

Amaral Ribeiro também com problemas

Outro bairro que está com dificuldades no abastecimento de água é o Amaral Ribeiro. Por volta das 6h10 desta sexta-feira (10), uma rede de 200 milímetros, que abastece a região do Amaral, Voo Livre, Horizonte, Sete de Setembro e São Jacó e demais loteamentos daquela região também se rompeu, na avenida 20 de Setembro: “Com isso, estamos com uma segunda equipe efetuando o conserto nesse local, que é próximo ao número 5.800”, destacou Sérgio, que reforçou que as equipes estão empenhadas em normalizar o abastecimento de água para os sapiranguenses.