Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Hartz inicia campanha solidária

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Hartz, deu início, no último dia 3, a campanha Padrinho e Madrinha Solidário 2021, onde busca arrecadar os valores para fardamento do novo grupo de voluntários, que irão se formar no dia 3/10.

 

O valor completo dos uniformes é de R$ 300,00, composto por calça, camiseta e gandola, podendo assim ser dividido em até 4 padrinhos ou madrinhas para auxílio aos novos bombeiros de Nova Hartz, como descreve o comandante Glaucio Dietrich. Os interessados em colaborar com a causa devem entrar em contato até o final do mês de agosto e os pagamentos, referente aos uniformes, acontecerão até o término do mês de setembro. Glaucio ainda comenta que a campanha solidária, foi a forma encontrada pela corporação de arrecadar recursos e dar prosseguimento na formação de bombeiros para o município durante o período pandêmico.

Foto: Divulgação

Mais informações sobre a campanha ou dúvidas sobre como funcionarão as doações podem ser esclarecidas através do número (51) 99974-3084, ou pela página do Facebook da corporação.