Corinha fiscaliza ao lado de vereadores parte das 48 ruas com obras

Monitoramento | Lideranças acompanham obras pelo município

Sapiranga – Os investimentos em infraestrutura que estão em andamento no município foram vistoriados pela prefeita Corinha Molling e por vereadores governistas nos últimos dias. São obras de pavimentações, recapeamentos e de saneamento que totalizam investimentos de R$ 7,1 milhões.

Entre os locais vistoriados pelas lideranças estavam os trechos da Avenida Presidente Kennedy e da Rua Visconde de São Leopoldo, no bairro São Luiz. Ainda no bairro, Corinha e os vereadores acompanharam as obras da Rua Archymedes Fortini. Conforme a Prefeitura, a ação está com 90% dos trabalhos de asfaltamento concluídos.

Outro local vistoriado pela comitiva foi a Rua Rubem Danilo Gerhardt. A obra faz parte de um dos pacotes obtidos através de emenda do deputado Renato Molling.

Loteamento Colina Verde com obras

No Loteamento Colina Verde e junto ao Travessão Ferrabraz as obras de canalização seguem com o trabalho de máquinas especiais para perfurar o solo rochoso. “É um trabalho difícil e demorado, pois necessita de equipamento especial devido às características do terreno”, explica o secretário de Planejamento, Olavo Thiele.

São 23 ruas concluídas

Rua 25 de Julho, Voo Livre, Irmã Dulce, Visconde de Pelotas, Marcílio Dias, Chapada, Rua da Associação, João Luderitz, Oswaldo Cruz, Santos Dumont, Tenente Pinheiro, Alecrim, Rua da Ladeira, Reinaldo Klein, Lima Barreto, Plátanos, Tulipa, Marques de Olinda, Euclides da Cunha, Irmã Dulce e Musa.