Copa Repercussão / Clip já tem duas equipes finalistas no masculino

Sapiranga – Times de alunos dos sextos anos das escolas Dr. Décio Gomes Pereira, 1º de Maio, Anita Lydia Wingert, Maria Emília de Paula e Floresta participaram no sábado (14) da primeira etapa masculina da Copa Repercussão na Escola / Clip Na Graça. Ao todo, cerca de 50 estudantes disputaram no Ginásio Nenezão duas vagas para o quadrangular final, que ocorrerá em novembro, no mesmo local.

Quem se deu melhor na etapa foram as equipes MEP, da Escola Maria de Paula (Vila Irma), e Os Sayajins, da Escola Dr. Décio Gomes Pereira (São Luiz). Agora, as equipes esperam os dois classificados da etapa que ocorrerá no dia 5 de outubro e deve envolver dezenas de alunos das escolas Pastor Rodolfo Saenger, Érico Veríssimo, 28 de Fevereiro, Ayrton Senna, Maria Ruth, São Carlos e Waldemar Carlos Jaeger.

Na primeira etapa masculina, a bola balançou as redes no Ginásio Nenezão em pelo menos 56 oportunidades, com um show de talento e disciplina das escolas do Bairro São Luiz e Vila Irma.

Equipes femininas

No dia 31 de agosto, mais de 60 meninas dos sextos anos das escolas municipais entraram em quadra no Nenezão para a etapa da modalidade. As equipes que se classificaram para o quadrangular final, que ocorrerá em novembro, foram as Escolas 1º de Maio, Ayrton Senna, Mago Elétrico (Escola 28 de Fevereiro) e a equipe da Escola Érico Veríssimo. Participaram da Copa Repercussão na Escola / Clip Na Graça os estudantes envolvidos no projeto Repercussão na Escola.