Convites esgotados para Natal das Massas Italiany e Jornal Repercussão

Região – O dia 15 de dezembro é aguardado com ansiedade por centenas de crianças. Nesta data, ocorre o Natal Solidário das Massas Italiany e Jornal Repercussão no Ginásio Nenezão, em Sapiranga, das 14h às 18h.

Cerca de 500 convites foram produzidos pela organização do evento e distribuídos gratuitamente aos pais e crianças que compareceram na sede da Italiany e do Repercussão nas últimas semanas, após divulgação do Natal Solidário na edição impressa e redes sociais do jornal e das Massas Italiany.

Além dos pequenos sapiranguenses, o evento deve reunir também crianças de Araricá e Campo Bom. A Prefeitura de Sapiranga apoia o evento cedendo o espaço e a Administração de Campo Bom, através da Secretaria de Educação, auxiliará no transporte de dezenas de crianças do município campo-bonense até o Natal Solidário.

Em 2016, a programação reuniu 140 crianças, na sede da Italiany. Já em 2017, o número subiu para 224 também na sede da empresa. Agora, em 2018, o evento se expande ainda mais, e será realizado para 500 crianças no Nenezão.

O objetivo é reunir os pequenos em uma tarde mágica, com brincadeiras, alimentação (cachorro-quente, sorvete, torta, pastel, picolé, refrigerantes e água), brinquedos infláveis, personagens e a chegada do Papai Noel. Além disso, todas as crianças ganharão um presente para levar para casa. E tudo isso gratuitamente para os pequenos.

PARTICIPE E DOE PARA O EVENTO

Você pode participar do Natal Solidário das Massas Italiany e Jornal Repercussão fazendo a doação de brinquedos novos, que será entregue para as crianças no dia do evento, ou valores em dinheiro, que podem ser deixados na Italiany (Rua General Daltro Filho, nº 238 – Centro – Sapiranga), com a organizadora do evento, Angela Portela. “Qualquer doação é bem-vinda e será muito útil para fazer a alegria destas crianças carentes de nossa região”, frisa Angela.

O primeiro Natal Solidário foi realizado em 2000. A então fundadora das Massas Italiany, Sueli Naissinger, juntamente com os colaboradores da empresa na época, distribuiu cachorro-quente, refrigerantes e brinquedos para as crianças.

 

Texto: Felipe Laux

Fotos: Carine Costa