Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, de Campo Bom, promove atividades para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM).

Campo Bom – A Secretaria do Desenvolvimento Social e Habitação, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), preparou uma série de atividades especiais para celebrar o Dia Internacional da Mulher. No domingo, 8, o Rodeio Nacional de Campo Bom, que ocorre no Parque do Trabalhador, terá acesso gratuito para as mulheres durante todo o dia, contando ainda com shows gratuitos de Andrei Eduardo Telles, as 17h, e do Quarteto Coração de Potro, as 19h. Além disso, o CMDM estará no evento, a partir das 18h, distribuindo folders com informações importantes sobre a saúde da mulher.

Já na segunda-feira, 9, a partir das 17h30, acontece um grande evento no Teatro do CEI, com direito a dicas e ações de embelezamento e logo após, as 19h, o I Simpósio de Mulher, com o tema Saúde da Mulher, contando com três painelistas: Suzana Ambros Pereira (Médica e Secretária Municipal de Saúde), Alessandra Pessi Gress (Educadora Física) e Roberta Caroline Taufer (Cirurgiã Dentista).

Confira a programação:
Dia 08/03
Parque do trabalhador: Acesso gratuito para as Mulheres no Rodeio durante todo o dia.
A partir das 18h: Distribuição de folders e mimos, com informações importantes sobre a saúde da mulher pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Dia 09/03 – Teatro do CEI
17h30: Embelezamento com promotoras da Mary Kay (limpeza de pele, maquiagem)
19h: I Simpósio de Mulher, com o tema “Saúde da Mulher“
Painelistas:
Suzana Ambros Pereira – Médica e Secretária Municipal de Saúde
Alessandra Pessi Gress – Educadora Física
Roberta Caroline Taufer – Cirurgiã Dentista

Foto: Fernanda Hescher.