Conhecidos os semifinalistas da Copa Campo Bom de Fifa 21

Foto: PMCB

Está chegando ao fim mais uma competição virtual promovida pela Prefeitura. A Copa Campo Bom de Fifa 21 para Playstation 4, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), realiza esta semana a disputa das semifinais. Os confrontos que apontarão os finalistas são Ruan Reinher x Berkembrock e Gabriel Arnold x Bernard Jacobs. A decisão da competição, em jogo único, deve acontecer ainda no mês de agosto, em data a ser definida pela organização.

 

“Competições virtuais, como a Copa Campo Bom de Fifa 21, alcançaram muitas pessoas neste tempo de pandemia. Aos poucos as competições presenciais vão voltando, mas mesmo quando a vacinação contra a Covid-19 estiver concluída, continuaremos incentivando as atividades on-line”, observa o prefeito.

Para o secretário da Smel, João Carlos e Silva, este novo momento tem proporcionando aos cyber atletas de Campo Bom muitas oportunidades. “Estamos concluindo com sucesso mais uma competição, o que mostra que a Administração Municipal soube se reinventar nos mais diversos aspectos, para que a comunidade fosse bem assistida, inclusive nos esportes”, diz o secretário.

Por Prefeitura de Campo Bom.