Conheça vários destinos fazendo um cruzeiro

Opção | Cruzeiros marítimos permitem ao turista conhecer vários lugares

Uma das questões que sempre devem ser observadas, quando se planeja uma viagem, é o custo que o turista terá para se manter no destino, durante o passeio. Esse planejamento de custos talvez seja a principal vantagem dos cruzeiros marítimos. É o que conta Fernanda Fülber, gerente de vendas da CVC Sapiranga. “Nos cruzeiros, o cliente já deixa pago o valor pela cabine, entretenimento a bordo, por todas as refeições – que são o café da manhã, almoço, lanche e janta -, e, nos cruzeiros da Pullmantur, as bebidas também estão inclusas”, conta Fernanda. Na CVC Sapiranga, as viagens das companhias MSC, Pullmantur e Costa Cruzeiros são as mais vendidas.

A gerente ainda recomenda que a viagem seja feita em grupo. “Recomendamos ir em grupo por ser mais divertido, já que tu tem entretenimento o tempo todo no navio, que oferece teatro, bares no hotel, piscina e boate. Inclusive, quem quiser levar crianças pode levar, já que há entretenimento específico para crianças”.

Outro atrativo é a possibilidade de conhecer vários lugares. “Temos cruzeiros para o litoral paulista e carioca, de três ou quatro noites, em que o turista conhece várias praias, como Búzios, Ilha Grande, Ilha Bela e Ubatuba. Outro destinos, com viagens mais longas, são o litoral do nordeste, com cerca de sete noites, e Buenos Aires e Montevidéu, que tem duração de nove noites”, conta Fernanda.

Crédito da foto: Divulgação

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664