Conheça os ganhadores do prêmio Destaque Empresarial 2021 de Campo Bom

Foto: Lucas Unser/PMCB

O desenvolvimento econômico em Campo Bom é trilhado com o Poder Público e as empresas locais caminhando lado a lado.

 

Justamente por isso, a Prefeitura realizou nova entrega do troféu Destaque Empresarial, agora com o propósito de reconhecer o desempenho dos negócios campo-bonenses em 2021. A cerimônia ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 8, no Teatro do CEI. Ao todo, 27 prêmios foram distribuídos em nove categorias:

1. Agronegócio: Sítio Vida Nova, Solar das Orquídeas e Vanderlei Meurer (MEI).

2. Logística: Bono Express, Cargovision e Transilva.

3. Maior índice de crescimento (Campo Bom para Negócios): Brew Up, CleanUp e Reginato Metais.

4. Geração de empregos: Box Print, CB Injetados e Ticket Log.

5. Parcerias estratégicas: Clean Net, Faxon Química e Verallia.

6. Tecnologia: Easypro, Fiber e Toth Lifecare.

7. Serviços: Getnet, SX Negócios e Ticket Log.

8. Comércio: Cervejaria Imigração, Rissul e Top Diesel.

9. Indústria: FCC, Ortobom e Verallia.

Para o prefeito Luciano Orsi, o momento consolida ainda mais a integração entre Município e iniciativa privada. “As empresas são fundamentais para o desenvolvimento econômico local, portanto o reconhecimento ao trabalho realizado é necessário para que Campo Bom siga no rumo certo”, afirma. “Temos uma série de políticas públicas voltadas ao fortalecimento das empresas campo-bonenses, sendo que o Destaque Empresarial também atua neste sentido ao reconhecer e incentivar o crescimento dos negócios na cidade”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Henrique Scholz.

Antes da entrega dos prêmios, o secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RS Joel Maraschin deu palestra aos campo-bonenses sobre a importância do Fundopem como mecanismo de promoção da atração de empresas, geração de emprego e renda no Estado. O fundo é um instrumento do governo estadual usado para, em parceria com a iniciativa privada, promover o desenvolvimento socioeconômico, integrado e sustentável nos municípios gaúcho

Além do prefeito Orsi, do secretário municipal Scholz e do secretário estadual Maraschin, estavam presentes no evento e participaram da entrega dos troféus: a primeira-dama Kátia Orsi; o vice-prefeito Paulo Gomes; Gênifer Engers, presidente da Câmara de Vereadores; os secretários municipais Eduardo Assmann (Esporte e Lazer); Emerson Edinei Lopes (Segurança e Trânsito); Fabiana Kellermann (Administração); Gabriel Colissi (Desenvolvimento Social e Habitação); Jeferson Ramos (Obras, Planejamento e Serviços Urbanos); João Flávio (Meio Ambiente); João Paulo Berkembrock (Saúde); Nilson Parnow (Finanças); e Simone Schneider (Educação e Cultura); o procurador-geral do município Pedro Azevedo; e Nei Martins, chefe de gabinete do prefeito. A premiação foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura.

Por Prefeitura de Campo Bom