Comunidade será atendida no primeiro dia de Carina Nath como prefeita de Sapiranga

Sapiranga – No primeiro dia de atividade após a posse a prefeita, Carina Nath, tem colocado em prática as primeiras medidas da sua Administração. Em uma reunião com o secretariado, no domingo (3), ficou definido que nenhuma secretaria, a partir de agora, tenha trava automática nas portas. Além disso, todas as placas existentes com o aviso de “Desacato ao servidor público é crime” serão trocadas por indicações de seja bem-vindo.

Gabinete de Portas Abertas

Semanalmente, toda a segunda-feira, a partir das 12h30, a prefeita Carina Nath, atenderá a população que for até Prefeitura. Os atendimentos iniciam hoje e além de criar uma relação de proximidade com os sapiranguenses, este tipo de rotina buscará ouvir o cidadão e encaminhar suas solicitações. Denominado de Gabinete de Portas Abertas a iniciativa busca aproximar o Poder Público da população que utiliza os serviços de saúde, educação, assistência social e serviços urbanos. Não haverá distribuição de fichas, o atendimento é individual e a orientação é de que a população adote as medidas de prevenção do coronavírus (usar máscara e higienizar as mãos com álcool gel 70%).

Encontro com os servidores da Secretaria de Obras

Logo no início da manhã desta segunda-feira (4), por volta das 6h30, Carina Nath foi até o pátio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos saudar os trabalhadores.