Complexo Esportivo Asa Delta, atuando no intuito de levar a prática esportiva pela região

Foto: Divulgação

Oriundo da parceria entre dois amigos de longa data, Lucas Closs e Everlon Costa, o Complexo Esportivo Asa Delta é a opção ideal para prática de diversos esportes, foco inicial e que se mantém até hoje como objetivo da dupla de empreendedores.

Visando o incentivo à prática de esportes para a população de Sapiranga e região, o complexo possui um campo de futebol society recentemente concluído, duas quadras de areia para prática de vôlei, futevôlei e beach tennis. Além destas estruturas propícias para a prática de exercícios, o “Asa Delta” dispõe àqueles que frequentam o espaço o seu bar próprio, local de reincidentes elogios por parte dos clientes.

Próximo ao Morro Ferrabraz, um dos pontos turísticos da cidade do Vale dos Sinos, o complexo esportivo fica em frente à pista de pouso e é frequentado por praticantes de esportes, famílias e amigos, além de servir de ponto de encontro para todos que vão para desfrutar as belezas do lugar.

Esportes em alta têm seu espaço

Além da poliesportividade disponível no Complexo Esportiva Asa Delta, uma das características que destaca o centro esportivo é o fato de Lucas e Everlon, empreendedores responsáveis pela criação do espaço, terem implantado a primeira quadra de beach tennis na cidade. Disponível para locação, a quadra é palco de um dos esportes de maior ascensão no Brasil e no mundo.

Ideia de expansão no futuro

“Algo que nos orgulha muito, são os relatos de vizinhos e antigos frequentadores daquela região, de que nós trouxemos vida novamente para o local”, é o que motiva Everlon Costa, um dos responsáveis do local a pensar em ampliar a franquia. Conforme comunica seu sócio, Lucas Closs, “existe sim, ideia de expansão do complexo, no futuro, em municípios vizinhos, que possuem ótimos lugares, ou talvez até mesmo na cidade”.

Convite aos esportistas

Localizado na Estrada do Carlão, número 570, bairro Picada São Jacob, Sapiranga, o local é o ideal para prática de vários esportes, o que sempre foi o objetivo de seus criadores Lucas e Everlon.

O local abre todos os dias da semana, em horários alternados. De segunda a sexta, o complexo funciona das 14:00 às 22:00. Nos sábados, o centro esportivo fica disponível das 09:00 às 19:00. Por fim, o Complexo Esportivo Asa Delta tem seu horário no domingo definido entre 14:00 e 19:00.

Everlon Costa, um dos fundadores, deixa o convite aos praticantes de esportes. “Nós, do Complexo Esportivo Asa Delta, convidamos todos a vir nos conhecer, conhecer o nosso espaço, desfrutar dessa energia boa”.