Comércio quer aquecer as vendas para o Dia dos Pais

Mercado | Crescimento nas vendas pode chegar até 30%. Objetos de decoração e roupas devem ter bastante procura

Região – Com a chegada do segundo domingo do mês de agosto, filhos e filhas se preparam para passar o Dia dos Pais ao lado de suas famílias – e o comércio, por sua vez, se prepara para receber a clientela que busca a melhor opção para presentear seus pais, procurando chamar atenção com preços e promoções especiais para marcar a data, que neste ano cai em 14 de agosto.

Um dos comerciantes que está trabalhando a data é Ademir Gerson Deitos, proprietário da filial das lojas Redlar de Sapiranga, que conta com o “Especial Pais” durante todo o mês de agosto. “Trabalhos em agosto o mês dos pais. Durante esse mês, alguns produtos, como as chamadas ‘poltronas do papai’, estão sendo vendidas em condições especiais. Além disso, outros produtos, da linha decorativa, também estão com preços e condições especiais. Esses produtos, como quadros e relógios, têm bastante saída, pois muitos pais gostam de decorar o escritório, bar ou garagem com eles”, comenta o proprietário. Até o dia 31 de agosto, a Redlar está com condições especiais de venda: 10 vezes no cartão de crédito, sem juros.

Conforme Ademir, a expectativa da empresa é manter o número de vendas obtidas no mesmo período do ano passado.

Mais vendas

– “Queremos manter as vendas dos últimos meses e do ano passado. Temos projeção de crescimento de 10% em relação a 2015, que é o que esperamos que ocorra. Ao longo desses primeiros sete meses, tivemos um crescimento de 14,6% em relação ao ano passado”, frisa Ademir.

– Conforme Ademir Gerson Deitos, o que mais tem saído na Redlar são os móveis de cozinha. “Os móveis da linha de cozinha representam 32% da nossa venda”, revela o proprietário.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664