Começo de ano traz oportunidades de trabalho nas cidades da região

Procura | Profissionais para vagas temporárias e estágios também são requisitados por empresas

Região – Início de ano é sempre tempo de renovações e busca por algo novo – muitas vezes, de procura por um novo emprego. Pensando nisso, a reportagem do Jornal Repercussão fez um apanhado de vagas disponíveis nos municípios da região, para guiar aqueles que buscam por uma nova oportunidade de trabalho.

Para os campo-bonenses – ou para quem busca emprego no município -, há duas opções que auxiliam na procura: no site da Prefeitura, estão listadas as vagas disponíveis no Sine. No site da CDL de Campo Bom, há uma plataforma com vagas e com possibilidade de cadastro de currículos.

Ramo calçadista em Sapiranga

Em Sapiranga, a agência do SINE/FGTAS está recebendo novos cadastros de vagas aos poucos, já que as empresas estão retornando das férias coletivas de final de ano. O setor calçadista já procura profissionais: uma empresa do ramo busca alguém para trabalhar no turno da noite, das 18h30 às 3h20, com 1h de intervalo. Outra empresa do ramo busca profissionais como costureiras e chanfradeiras para o turno normal (conforme consulta em 10/1).

Empregos cadastrados na CDL Campo Bom e no Sine/FGTAS

Uma plataforma que é muito útil tanto para quem procura empregar um profissional quanto para quem busca um novo emprego é a oferecida pela CDL Campo Bom em seu site: lá, é possível que as empresas cadastrem suas vagas e o candidato cadastre seu currículo. Atualmente, há vagas cadastradas para auxiliar administrativo (estágio CIEE), vendedora, consultor comercial, montador de máquina/apontador de bico, entre outros.

Outra opção é a agência do Sine/FGTAS de Campo Bom – as vagas podem ser consultadas no site da própria Prefeitura Municipal, que recebe as informações da agência. De acordo com a última atualização das vagas, empresas procuravam profissionais para vagas como auxiliar de produção, costureira, atendente de padaria e auxiliar de mecânico. Para maiores informações, basta entrar em contato com o Sine, através do telefone 3597-1750.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664