Com diversas atrações de todo o país, vem aí o Festejando, celebração dos 40 anos de Parobé

Foto: Divulgação

Região – Para celebrar os 40 anos da emancipação do município, a Prefeitura de Parobé irá realizar o Festejando, tradicional evento que celebra o aniversário da cidade. Durante os oito dias de comemoração, haverá muita música, apresentações e diversão para todas as idades. Neste ano, um dos destaques do evento será a disputa do rodeio country. Além de contar com uma estrutura superior a dos últimos anos, esta edição irá classificar os peões para o Rodeio de Barretos, o maior do Brasil. Além disso, inúmeras atrações respeitadas no nome da música irão se apresentar em homenagem a cidade.

Na quarta-feira, dia 23, o grande destaque é o show gostel nacional, com Fernandinho. A apresentação terá início às 20 horas, no palco do Festejando.

Para encerrar a festa, no domingo haverá outra atração nacional, show com o cantor Leonardo, às 20h.

Além do rodeio e dos artistas, o evento terá, durante os dias 21 e 28 de março, exposições das empresas locais, parque de diversões, praça de alimentação e muitas outras atividades em prol dos 40 anos de Parobé.

Nos primeiros quatro dias da festividade, a entrada será gratuita e o Parque estará aberto das 12h às 23h. Na sexta-feira, sábado e domingo, dias 25, 26 e 27, respectivamente, será cobrado a entrada de R$ 5,00 para prestígio do Festejando. No encerramento, o ingresso para participar do evento será de R$10,00. A venda de ingressos iniciou nesta quarta-feira, 16, no CTG Querência Azaleia e outros locais que podem ser conferidos no site do Repercussão.

Neste ano, a expectativa é de receber aproximadamente 40 mil visitantes, motivo de muita comemoração para o prefeito Diego Picucha. “Nossa comunidade merece uma grande celebração para comemorar uma data tão importante como os 40 anos do nosso município. Queremos ressaltar o orgulho de ser daqui, além da possibilidade de apresentarmos aos visitantes as potencialidades do nosso município”.

Programação do Festejando Parobé 40 Anos