Colina Urbanismo atua há mais de 16 anos no desenvolvimento de diversos projetos

Sapiranga – Transformar uma região para realizar sonhos é o propósito da Colina Urbanismo, empresa com sede em Sapiranga, que atua há mais de 16 anos no desenvolvimento de projetos urbanísticos, residenciais e empresariais. Projetos que aliam confiança, praticidade, arquitetura e tecnologia.

Desde 2003 a Colina Urbanismo já entregou mais de 1.600 lotes em várias cidades do Rio Grande do Sul, proporcionando a todas estas famílias um novo caminho para continuar escrevendo as suas histórias. Cada empreendimento busca transformar espaços, priorizando, em sua essência, a qualidade de vida dos clientes.

A felicidade está nos pequenos detalhes, como colocar os pés na grama, passear de bicicleta, brincar com as crianças.E tudo, como defende a Colina, fica muito mais fácil, em um empreendimento 100% planejado. Por isso que a Colina, em todos os seus empreendimentos adota o padrão de qualidade Colina: completa infraestrutura, valorização da área verde, postes de concreto, identificação das ruas, pavimentação das ruas, acessibilidade e paisagismo. Tudo alicerçado sobre o compromisso legal, técnico, ambiental e ético.

Cada espaço entregue inspira bons momentos para que seus clientes possam viver experiências incríveis em sua vida. Afinal, cada espaço não é apenas um terreno, é uma vida, um investimento. São novas possibilidades.

Empresa, buscando atender clientes e investidores, já planeja novos empreendimentos

Com a certeza de estar realizando um trabalho comprometido, que vai ao encontro dos interesses de seus clientes e investidores, a Colina Urbanismo já está planejando seus próximos empreendimentos. Os novos loteamentos serão nas cidades de Candelária, Canela, Canguçu, Dom Pedrito, Igrejinha, Ijuí, Ivoti, Montenegro, Não-Me-Toque, Nova Hartz, Panambi e São Lourenço do Sul.

UM POUCO DA HISTÓRIA DA COLINA

2003 – primeiros projetos de loteamentos em parceria.
2006 – Loteamento Mauá em Sapiranga, com a Sinosserra;
2008 – Loteamento Monte Bello em Nova Petrópolis, primeiro empreendimento concebido e executado pela empresa;
2009 – Loteamento Gutenberg em Novo Hamburgo;
2013 – Loteamento Plátanos em Campo Bom e Trevo da Bandeira em Dourados/MS;
2014 – Loteamento Bosque dos Ipês em Sapiranga;
2015 – Loteamento Campo Bello em Carazinho, Bella Vista em Cruz Alta e Campos Verdes em São Lourenço do Sul;
2016 – Loteamento Parque das Cerejeiras em Dom Pedrito, Campo dos Lírios em São Sebastião do Caí, Altos da Colina em Panambi e Vale Germânia em Candelária;
2017 – 2ª fase do Campos Verdes em São Lourenço do Sul e Encosta Verde em Cachoeira do Sul;
2018 – Bosque dos Colibris em Sapiranga, 3º fase do Loteamento Campos Verdes e a 2º fase do Loteamento Parque das Cerejeiras.

Texto: Sabrina Strack

Fotos: Divulgação