Clientes com conta digital podem ganhar prêmios em promoção inédita da RGE

Mais prática, rápida e sustentável, a conta digital é um modo fácil do cliente ter sempre disponível sua conta para consulta e também, de evitar o acúmulo de papel em casa – basta consultar pelo e-mail ou SMS, sem a necessidade de esperar a entrega física da conta. Pensando em incentivar essa prática, a RGE lançou a promoção “Conta Digital, Dinheiro na Mão”, na qual os clientes que decidirem receber a sua conta por e-mail ou SMS, e não mais em papel, poderão concorrer a prêmios em dinheiro.

Para concorrer, os clientes precisam se cadastrar para receber a conta de energia de forma digital, acessando o site da promoção www.rge-rs.com.br/promocao .Quem já tem a conta digital já está apto a concorrer aos prêmios, basta acessar o site, atualizar seus dados cadastrais, e aceitar a participação.

Serão 10 prêmios de R$ 1 mil e 1 de R$ 30 mil. Os prêmios serão distribuídos de acordo com os números da Loteria Federal nos dias 27/02/2021 – 03/04/2021 – 01/05/2021.

A promoção faz parte da estratégia da companhia de se tornar cada vez mais digital, movimento que já vem sendo realizado de forma expressiva nos últimos anos, e acelerada com a pandemia. Além do atendimento via aplicativo e site (Chatbot), a RGE lançou em julho, o atendimento via Whatsapp e ofereceu internet gratuita para os usuários do seu APP. Além disso, durante a pandemia, ofereceu condições de pagamento diferenciadas via canais digitais, como parcelamento das contas em aberto em até 12X, recebimento via auxílio emergencial e parceria para pagamento através do PicPay.

De março a dezembro, mais de um milhão de clientes migraram da conta em papel para o digital. No total, 3.4 milhões de clientes do grupo CPFL recebem a conta por meio eletrônico. Com a nova campanha, a CPFL Energia espera aumentar essa participação em pelo menos 100 mil clientes.

“A CPFL, através da RGE, está trazendo essa promoção também para o Rio Grande do Sul, que é uma novidade na nossa relação com nossos clientes, para incentivar a adoção de uma facilidade que é ter a conta digital. A ação conversa com a nossa estratégia de sermos uma empresa cada vez mais Digital e com Foco no Cliente, oferecendo soluções para melhorar a experiência de cada um junto à distribuidora. Além de ser mais sustentável para o planeta com a redução da impressão das contas”, explica Rafael Lazzaretti, diretor comercial da CPFL Energia.

Serviços Online

A RGE oferece vários serviços online. Conheça o site ou baixe o aplicativo da CPFL Energia:

– Falta de Energia: Envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.

– Aplicativo CPFL Energia (disponível gratuitamente para download em celulares e tablets com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone).

– Site: http://www.rge-rs.com.br/

– Telefone: 0800 970 0900