Ciclista cai na RS-239 e causa susto em motoristas

Campo Bom – Acostumados com os inúmeros casos de acidentes na Rodovia RS-239, motoristas tomaram um susto na manhã deste sábado, 17, em Campo Bom. Ao verem um ciclista caído no acostamento próximo ao retorno 20 da rodovia no sentido Campo Bom – Sapiranga, os motoristas que trafegavam no local já começaram a acreditar no pior.

Muitos motoristas desviavam do suposto acidente e inclusive chamaram o serviço de socorro dizendo que o ciclista estava gravemente ferido. Um veículo que trafegava no mesmo sentido chegou a perder o controle e parar no barranco do acostamento. No entanto, felizmente, nada de grave ocorreu – com nenhum dos dois. O motorista do veículo que perdeu o controle teve apenas prejuízos materiais, e o ciclista encaminhado pelo serviço de resgate da EGR para a Unidade de Saúde mais próxima para os devidos cuidados aos machucados.

Relembre casos de acidentes com morte na região – fatos que cooperaram para o sentimento de histeria de algumas pessoas que passaram pelo local do suposto acidente nesta manhã:

> Criança morre em acidente grave na RS-239 em Campo Bom

> Jovem de Parobé morre após acidente grave na RS-239 em Sapiranga

> Identificadas vítimas de grave acidente na RS-239 com carreta de Campo Bom