Chuva forte causa transtornos para moradores da região

 

 

Região – A chuva forte da madrugada e início da manhã desta segunda-feira (13) já causa transtornos para os moradores da região. Em Sapiranga, mais uma vez os moradores da Avenida 20 de Setembro, nas imediações do Parcão, sofrem com o alagamento da via. De acordo com uma moradora, que ligou para a redação do Jornal Repercussão, a água está prestes a entrar em sua residência. Dois carros que estavam estacionados na via também foram atingidos pelo alagamento.

Os Bombeiros ainda devem iniciar em instantes a retirada de uma árvore, que caiu na Rua Kraemer-Eck, próximo a Pedreira, zona rural de Sapiranga.

Já em Campo Bom, a Avenida Emílio Veter, esquina com a Rua Rodrigo Alves, está bloqueada no sentido RS-239, em razão de fiação elétrica solta na rua. Na Rua Fridolino Martin, na divisa de Campo Bom com Novo Hamburgo, há um ponto de alagamento, em virtude da cheia do Arroio Peri.

A secretaria de Obras de Araricá monitora os córregos e encostas no município. Ainda não há um levantamento dos estragos causados pela chuva.