Chimarródromo é instalado na Praça Arlindo Weber em Sapiranga

Sapiranga – Um chimarródromo foi instalado na Praça Arlindo Weber, no centro de Sapiranga. A prefeita, Corinha Molling, visitou o local nesta terça-feira, 23, acompanhada do secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Eduardo Freese.

Corinha conferiu a instalação do chimarródromo em estrutura de madeira com reservatório de água quente e fria, além de acessório para o preparo do chimarrão. “O chimarródromo doado pela cooperativa Sicredi à praça coberta a torna ainda mais especial e convidativa para a comunidade e visitantes’’, declarou a prefeita.

Na visita, Corinha também conferiu os quatro bancos de jardim para praça, entregues pela cooperativa para que a comunidade possa preparar e degustar um bom chimarrão no conforto do tradicional banco da praça. “Desde que anunciamos nossa chegada, fomos muito bem acolhidos pelo povo de Sapiranga. Com este presente queremos proporcionar ainda mais felicidade aos sapiranguenses, no cultivo de uma das maiores tradições gaúchas: nosso companheiro chimarrão”, declarou o diretor da Sicredi Nordeste, Celso Trentin.

Em setembro a Sicredi já entregou um relógio de rua simbolizando a parceria com a Prefeitura de Sapiranga.

O equipamento foi instalado em frente ao Parque Municipal do Imigrante, no canteiro da rótula entre as avenidas 20 de Setembro e Mauá.