Celebração da Páscoa de Campo Bom será no Anfiteatro do CEI

Por Prefeitura de Campo Bom

Buscando a integração entre as diversas denominações cristãs de Campo Bom, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), promove a Celebração da Páscoa, dia 17 de abril, às 19h30, no Anfiteatro do Complexo Cultural CEI.

 

A programação contará com apresentações de corais das igrejas e seus músicos, com participação especial da Orquestra Jovem de Campo Bom. Em caso de chuva o evento será transferido para o Teatro Marlise Saueressig.

O prefeito Luciano Orsi convida toda a comunidade a participar, lembrando que essa é uma celebração tradicional no município. “Leve sua cadeira e chimarrão e viva esse que é o principal acontecimento da fé cristã, a ressurreição de Jesus Cristo”.

Durante muitos anos, Campo Bom celebrou a Páscoa com o espetáculo “A Paixão de Cristo”, mas a pandemia prejudicou o evento. A secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, informa que uma nova produção teatral já está sendo organizada para voltar em 2023. “Este ano teremos um belo espetáculo musical, integrando corais e músicos das igrejas e a Orquestra Jovem de Campo Bom”, destaca a secretária.