CDL traz seminário para empreendedores da região no dia 19 de maio

Troca de ideias | Seminário Desafios e Oportunidades ocorre no Restaurante Cairú

No dia 19 de maio, uma quinta-feira, os empreendedores de Sapiranga e região têm um encontro marcado no Salão de Eventos do Restaurante Cairú. É lá que ocorre o II Seminário Desafios e Oportunidades Empreendedoras, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga.

O Seminário, que inicia a partir das 14h30 e acontece até as 18h, tem o apoio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Para participar, é preciso retirar um ingresso na CDL Sapiranga, que, para associados da entidade, custa R$ 25,00 e, para não associados, fica R$ 40,00.

Durante o evento, três painéis com diferentes assuntos serão realizados. Haverá o Painel Econômico, o Painel Cases e o Painel “NRF 2016 Tendências de Mercado”, além de uma palestra. O palestrante do Painel Enconômico será Gustavo Porcher, falando sobre cenários econômicos para o próximo biênio, e o painel “NRF 2016” será conduzido por Fernanda Schann. O Painel Cases terá a participação de Tatiani Herrmann e Carolina Jaeger, além de mais três palestrantes.

Crédito da foto: Divulgação/CDL Sapiranga

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664