CDL Sapiranga promove o Seminário Desafios e Oportunidades

A CDL Sapiranga está localizada na Rua da República, 64, no Centro do município | Foto: Divulgação

Sapiranga – A CDL Sapiranga promove na próxima terça-feira (25), o Seminário Desafios e Oportunidades. Entre às 19h e 22h45, o auditório da entidade, Nelson Nadler, recebe três palestras.

Os associados da CDL Sapiranga e Taquara podem adquirir entre 1 e 5 ingressos no valor de R$ 90,00 + um quilo de alimento, já acima de 6 ingressos o valor fica R$ 80,00 + um quilo de alimento. Para os não associados o valor é de R$ 110,00+ um quilo de alimento.
Os ingressos podem ser adquiridos pelos associados e não associados pelo WhatsApp (51) 99216-1076, pelo e-mail cdl@cdlsap.com.br, por ligação através dos telefones 3599.1076 e 3599.1699, pelas redes sociais @cdl_sapiranga no Instagram ou no Facebook CDL Sapiranga, ou pessoalmente em horário comercial na Rua da República, 64, no Centro de Sapiranga.
Não associados devem realizar o pagamento à vista ou comprar através do Sympla www.sympla.com.br/seminario-desafios-e-oportunidades__1952268, onde pode ser parcelado.
Fabiano Zortea, Whill Silva e Marcus Tonin são os palestrantes.

Conheça os três palestrantes

Fabiano Zortea
Tendências e Inspirações Para Vender Mais: Do Global Para O Local – Pós Nrf 2023

A partir das 19h30, Fabiano abordará os seguintes tópicos: Comportamento do novo consumidor, Audiência digital para aumentar vendas, Jornada híbrida e o fluxo na loja, Humanização do varejo e o novo varejo raiz.

Currículo: Estuda, articula e desenvolve estratégias para o desenvolvimento do varejo, como coordenador do Sebrae. Já palestrou nos principais eventos do setor e aprendeu muito com os empresários, na prática. É Administrador (Unisinos), com MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV) e pós-graduado em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Apaixonado por varejo e comportamento de consumo, teve uma experiência incrível estudando na University of California, nos Estados Unidos. Filho de varejistas, gosta de identificar boas práticas e compartilhar conhecimentos para ajudar os negócios. Tá no sangue. Participou das últimas dez edições da NRF, principal convenção do mundo para o varejo, que acontece em Nova York, aonde também atua como curador de conteúdo, organizando workshops e visitas técnicas para grupos de empresários. A última edição aconteceu em janeiro de 2023. Professor de MBA e Mentor de Negócios, curte corrida de rua e filosofia, sempre com muita gente por perto.

Whill Silva
Customer Experience Não é dar Presentes

A partir das 20h25, Whill abordará os seguintes tópicos: Construção de uma Cultura vencedora através da Experiência de todos envolvidos na organização.

Currículo: Whill Silva é CEO da TJ Company que engloba a rede de Joalherias e Ópticas Tri-Jóia (@trijoiadigital) e as marcas de Joias Exclusivas Whill Silva e Andy Carraro. Founder e Diretor Criativo da Coolture: um Hub de Criatividade e Soluções para Empresas que engloba a CooltureX – Assessoria e Mentoria em Costumer Experience e Coolture Social Creative – agência de Marketing 360º All Costumer. Embaixador Sul do @g4club_, Whill construiu sua trajetória indo de vendedor a CEO através de um propósito claro: proporcionar experiências extraordinárias e construir legado através das suas empresas, negócios e parceiros.

Marcus Tonin
Marketing Digital é uma Piada!

A partir das 21h30, abordará os seguintes tópicos: O Erro que Eu Cometi, Cenário Atual do Marketing nas Empresas do Brasil, O Relacionamento é o Sucesso!, A Influência da Internet em Nossas Vidas, O Ciclo Vicioso do Marketing Digital, A Nova Venda e o Poder do Conteúdo, Construção de Autoridade, Sigam-me os Bons – A Força de um Calendário Editorial, Marketing Digital não é Foto de Produto, As 3 Grandes Armadilhas do Marketing Digital.

Currículo: Marcus Vinícius Tonin é formado em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul, com especializações em Gestão de Marcas (Branding) e em Marketing Digital. Marcus está há mais de 15 anos desbravando o mundo da Comunicação. Atualmente, é consultor, palestrante e instrutor de Marketing, Vendas e Inovação pelo Sebrae/RS, professor na Universidade de Caxias do Sul (UCS), sócio da empresa Beco do Tráfego e criador do Marketeiro Confesso, um projeto Digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao Marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.