CDL Sapiranga lança campanha para impulsionar vendas de 23 a 30/11

Sapiranga – Os preparativos para o Black Friday no município iniciaram esta semana. A CDL convocou um café da manhã com lojistas para detalhar a campanha Sapi Black Week (de 23 a 30 de novembro) com promoções especiais para os consumidores e uma ação de mobilização do comércio para a data que vem crescendo em importância a cada ano.

Clarice Strassburger, do CDL Sapiranga

“É uma excelente oportunidade para os lojistas não só fazerem bons negócios, mas aproveitarem para estreitarem o seu relacionamento com os clientes, o que é muito importante”, afirmou a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Clarice Strassburger.

O lojista poderá adquirir materiais para decoração da loja, cartazes, adesivos, display, tag, banner, faixa, bandeirolas e folder, além de serem cedidos gratuitamente materiais para redes sociais.

A cada R$50,00 em materiais adquiridos, o associado ganha um cupom para preencher e concorrer a um aparelho de ar condicionado Split 12 mil btus, a ser sorteado em novembro na festa de confraternização com os associados da entidade.

Workshop para auxiliar lojistas

Nesta semana, A CDL Sapiranga já promoveu workshop para dar dicas aos lojistas de como fazer uma black week nas lojas, quais produtos a serem colocados, qual percentual de desconto, layout de loja e dicas de como usar os materiais da CDL. A campanha deve fazer sucesso na cidade.

Foto: Marcelo Matusiak / Arquivo JR