CDL Sapiranga e lojas da região se preparam para campanhas de descontos

Sapiranga – A Black Friday é uma importante data para o comércio mundial, e aqui na região não poderia ser diferente. Centenas de empresas já aderiram a campanhas para ofertar descontos aos clientes e consequentemente aumentar o volume de vendas.

Uma dessas campanhas é a Sapi Black Week, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga e que conseguiu reunir 32 dos seus associados para participarem da ação, que ocorre entre os dias 23 e 30 de novembro.

A campanha tem por objetivo auxiliar os lojistas nos preparativos para um dos eventos de maior fluxo de venda do varejo, com workshops e materiais de sinalização, como banners, adesivos, cartazes, faixas, folders, entre outros.

Algumas empresas não aderiram à campanha Sapi Black Weck, mas também estão oferecendo descontos atrativos.

Clip na Graça com ótimos descontos

Uma das empresas que está oferecendo descontos surpreendentes é a Clip na Graça, com lojas em Campo Bom e Sapiranga.

As lojas iniciaram a sua Black Week na última segunda, 19. A campanha segue até sábado, 24, oferecendo preços atrativos em todos os departamentos, com atenção especial aos produtos para casa e brinquedos. Ótima oportunidade para quem quer antecipar as compras de Natal e aproveitar até 70% de desconto oferecidos pela Clip. “A Black Friday tem crescido muito nos últimos anos. Vemos que cada vez mais o consumidor se prepara para essa época e está atento às verdadeiras ofertas. Buscamos sempre colocar descontos surpreendentes e selecionar produtos que agradem nossos clientes”, disse Felipe Nogueira, sócio.

Presidente do CDL comenta

A Presidente da CDL de Sapiranga, Clarice Strassburger, comenta sobre a campanha e a expectativa do aumento no volume de vendas.

“Assim como os consumidores aguardam ansiosamente pela Black Week, o otimismo sobre o crescimento do faturamento em relação ao ano passado é praticamente uma unanimidade para os associados que aderiram a campanha. Por isso, as empresas devem estar preparadas para este evento, criando estratégias bem definidas para fidelizar os seus clientes durante a campanha, considerando que o volume de vendas aumenta aproximadamente em torno de 25% por conta da promoção”, explica Clarice.

Empresas que participam da campanha Sapi Black Week

– 360 graus
– Álvaro Motos
– Aroma e Café
– Benoit
– Brasília Modas
– Criativa Móveis
– Davielli’Di
– Di Vera Moda Íntima
– Dispa
– Elemento Básico
– Informatize
– Inverso
– Jeito de Ser
– Joinville
– Jú Modas
– Kajú Modas
– Lambe Lambe
– Limpe Bem
– Loja Loni
– Lua Mais Bella
– Lucinha Mimos
– Majoni Multiloja
– Marluce Modas
– Móveis Dolvino
– Planeta Calçados
– Preço Bom Calçados
– Redlar
– Reformular
– Relojoaria Mellus
– Santas e Saltos
– Sicoob
– Tintas Royal

Texto: Taylor Abreu

Fotos: Arquivo JR