CDL de Campo Bom relembra seus 50 anos

Presidente Omar Hoffmeister | Foto: Reprodução

Campo Bom – Em comemoração aos 50 anos de existência, a CDL Campo Bom preparou algumas surpresas para seus associados e, desde julho, mês do seu aniversário, vem ofertando como presentes, e-books, Lives com especialistas em assuntos pertinentes ao cenário atual e que podem ajudar as empresas a se reorganizarem e também uma superpromoção de 50% de desconto nos certificados digitais para pessoa física e jurídica, além de certificados gratuitos para contabilistas.

 

A CDL Campo Bom ainda está em clima de comemoração pelos seus 50 anos e busca a cada dia se aperfeiçoar, se atualizar e encontrar soluções que possam ajudar as empresas locais a se desenvolver cada vez mais, gerando empregos e renda para a cidade.

 

Neste ano atípico em função da pandemia do Covid-19, a CDL suspendeu os eventos presenciais, tais como cursos, palestras, workshops e campanhas, e buscou, junto ao poder público e demais entidades, ações para a reabertura do comércio. De olho no futuro, vem estruturando projetos para 2021 que contribuirão para a adaptação ao “novo normal” que estamos vivendo, com foco nas ações voltadas especialmente ao comércio local. 50 anos de histórias e de trabalho árduo em prol do empresariado local devem ser comemorados com gratidão a cada empresário que faz parte desta caminhada.

Parte da história

Em 02/07/1970, 14 empresários locais fundaram o “Clube de Diretores Lojistas de Campo Bom” com a necessidade de trocar informações indispensáveis sobre seus clientes e negócios.

Ao longo desta trajetória, o Clube se torna uma Câmara de Dirigentes Lojistas e avança como uma entidade representativa com rede colaborativa de parceiros, buscando cada vez mais o desenvolvimento do empresariado local.

“A excelência na prestação de serviços tanto para a comunidade quanto para os empresários é nosso objetivo principal tendo em vista que nascemos para servir e continuaremos em uma busca constante de fazer sempre mais e melhor, afinal, acreditamos na força do associativismo e que, juntos, somos mais fortes”!