Casa do Artesão de Campo Bom está com promoções especiais no mês das mães

Campo Bom– O mês das mães está sendo celebrado de forma especial na Casa do Artesão de Campo Bom. O local está com algumas promoções para quem deseja presentear sua mãe neste domingo (9) ou ao longo do mês. Até o dia 28 de maio, todos que fizerem alguma compra acima de R$ 10 podem escolher um livro usado para levar de presente. Além disso, até o próximo sábado (8), toda mãe que visitar a Casa do Artesão levará uma lembrança.

Crochês, tapetes, guardanapos, panos de prato, arranjos de flores, cachepôs, corujas e araras artesanais, guirlandas e até roupinhas de cachorro estão entre as inúmeras opções que o espaço oferece para a comunidade. O presidente da Aartebom – uma das associações que expõe na Casa do Artesão -, Arno Weber, conta que essas promoções são realizadas todo ano e costumam aumentar significativamente as vendas. “Ano passado não pudemos fazer nada no Dia das Mãe, mas este ano, apesar da pandemia, vamos conseguir fazer. Ficamos sempre muito felizes com essas datas, pois podemos fazer promoções para atrair o público” afirma. A outra associação que expõe no local é a 4 Colônias Artesanato, cuja presidente é Jalma Bueno.

 

 

O prefeito Luciano Orsi lembra que todos os itens vendidos na Casa do Artesão são produzidos localmente. “Comprar na Casa é uma ótima forma de incentivarmos o comércio local e, ainda, exaltarmos o trabalho dos artesãos da nossa cidade, que produzem todos os itens a mão e com todo o carinho”, aponta.

A coordenadora da Casa do Artesão, Ieda Lauxen, ressalta que neste sábado, em função do Dia das Mães, o espaço vai funcionar com horário especial, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia. O estabelecimento está localizado na Rua Ernesto Dornelles, 31, esquina com a Av. Adriano Dias, e abre normalmente de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h, na sexta, das 8h30 às 18h e nos sábados, das 8h30 às 12h.

 

Foto:  Prefeitura de Campo Bom